top of page

Senadores do Estado de Tocantins, são notificados pelo Elo Social, concedendo-lhes igualdade na escolha do padrinh0 de seus Projetos Sociais

Atualizado: há 5 dias


A CESB - Confederação do Elo Social Brasil, esta implantando no Estado de Tocantins e nos demais estados da federação brasileira vários de seus projetos sociais.


Como o Elo Social, não tem e não quer ter nenhuma ligação politica ou religiosa, resolve dar ciência aos 3 (três) senadores ao mesmo tempo atraves do Oficio Notificação nº 094/2024 GP-CESB, que solicita de forma democrática que avaliem a possibilidade de se tornarem padrinho politico de nossos projetos sociais.


Ressaltamos que este apadrinhamento não esta ligado a a busca de verbas governamentais, visto que nossa instituição não trabalha com recursos advindos do governo e sim com patrocínios e sendo assim a escolha dever ser realmente por afinidade e identidade de objetivos.


São Projetos bastante complexos e é claro, se faz necessária uma apresentação formal de cada um deles, motivo pelo qual a instituição se coloca a disposição para proceder tais apresentações.


O Parlamentar escolhido será aclamado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social TO, defendendo nossos objetivos sociais e colhendo eleitoralmente os louros de nosso trabalho conjunto. Presidencia da Republica e Ministério da Cultura.










24 visualizações0 comentário
bottom of page