GRUPO INER E ELO SOCIAL SÃO RECEBIDOS NA EMBAIXADA DA TUNÍSIA


“A Tunísia, país da África do Norte, comemorou no último 20 de março, em Brasília, na sede da sua embaixada, no Lago Sul, em Brasília-DF, o dia de sua independência nacional (ex-colônia francesa, desde 1956), após 63 anos de lutas”. Assim disse, o embaixador Mohamed Heidi Soltani, ao abrir as solenidades.

Entre os presentes, destaque para o Presidente do Grupo INER – Dr. Jomateleno Teixeira e da Diretora Nacional da Confederação do Elo Social Brasil – Sra. Cida Gracietti, ambos se sentindo muito honrados em serem recebidos nessa Embaixada, gratos pela receptividade e felizes porque o vultuoso e inovador projeto – LIXO ZERO SOCIAL 10, idealizado há pelo menos 2 décadas por esse empresário, está em fase de implantação em 54 Países da África também, mostrando ser de fato, a mais certeira solução para descarte do Lixo, que preservará em definitivo o Meio Ambiente mundial.





Cabe destacar também, a presença da delegação Ministerial da Palestina que está no Brasil para participar do “Oitavo Fórum Mundial da água” que acontece em Brasília nesta mesma semana, além de várias autoridades diplomáticas, com os quais, certamente, o GRUPO INER iniciará conversações para expandir esse Projeto.



Dr. Jomateleno Teixeira e Sra. Cida Gracietti retornam à S. Paulo no início desse sábado – 23/03, após proveitosa semana de audiências no Congresso Nacional e pelos Ministérios em Brasília, para dar sequência em seus trabalhos e devem iniciar, brevemente, jornada de audiências nos Estados, nos confidenciou entusiasmado, durante essa recepção na Embaixada da Tunísia.


Fonte: Texto elaborado por Heloísa Souza.

Edição: Samara Aguiar - Diretora - Vice - Presidente da Federação do Elo Social Tocantins - Diretor responsável pela Webto

9 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"