Mais uma área de terra em análise pelo departamento de engenharia da CESB – Confederação do Elo Social do Brasil – para fins de implantação do projeto CSRP – Centro de Socialização Ressocialização e Profissionalização.
O projeto necessita de uma área de terra de no mínimo 1.200 hectares para se instalar e o aclive tem que ser de 5% a 15% em sua maior extensão.
Temos também a necessidade de estar a, no máximo, 50km de um município que seja comarca, já que necessitamos que haja um fórum por perto para suprir o volume de processos que ajuizaremos.
O objetivo do projeto CSRP é de dar a todos os municípios do estado a sua parcela de colaboração nessa difícil tarefa de acolher, socializar e ressocializar dependentes químicos em situação de rua e também brasileiros e estrangeiros que estejam em situação de rua, mas não sejam dependentes químicos, o que será feito através de uma estrutura padrão nacional com atendimentos técnicos, religiosos, motivacionais, profissionalizante e laborterápicos, que acreditamos estarem na medida certa.
Responsável pela indicação:
Divino Humberto Leonel de Paiva
CRECI-TO 3711
Telefone: 63 99998-5030
Comments