top of page

Município de Palmeirante-TO tem área enviada para análise do departamento de engenharia do Elo Socia


Mais uma área de terra em análise pelo departamento de engenharia da CESB – Confederação do Elo Social do Brasil – para fins de implantação do projeto CSRP – Centro de Socialização Ressocialização e Profissionalização.


O projeto necessita de uma área de terra de no mínimo 1.200 hectares para se instalar e o aclive tem que ser de 5% a 15% em sua maior extensão.


Temos também a necessidade de estar a no máximo 50km de um município que seja comarca, já que necessitamos que haja um fórum por perto para suprir o volume de processos que ajuizaremos.


O objetivo do projeto CSRP é de dar a todos os municípios do estado a sua parcela de colaboração nessa difícil tarefa de acolher, socializar e ressocializar dependentes químicos em situação de rua e também brasileiros e estrangeiros que estejam em situação de rua, mas não sejam dependentes químicos, o que será feito através de uma estrutura padrão nacional com atendimentos técnicos, religiosos, motivacionais, profissionalizante e laborterápicos, que acreditamos estarem na medida certa.


Responsável pela indicação:

Divino Humberto Leonel de Paiva

CRECI-TO 3711

Telefone: 63 99998-5030
















9 visualizações0 comentário
bottom of page